quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Nota de Pesar


Hoje o Pássaro acordou mais triste, perdemos um grande colega que nos contagiava com sua alegria e maneira de ser. Por toda a equipe que faz o Pássaro de Minerva gostaríamos de manifestar o nosso pesar pelo falecimento do caro colega Germano Leôncio de Oliveira Filho.

Assim em nome dos integrantes do Pássaro, dos alunos do curso de História da UVA e, sobretudo da Turma de 2007.1, na qual ele havia ingressado, e conquista vários amigos com sua simplicidade e simpatia, gostaríamos de evidenciar nosso sentimento e nosso pesar pela perda desse grande ser humano, com o qual tivemos a honra de conviver e de sorrir, como ele sempre fazia com espontaneidade e verdade.

2 comentários:

Marcos Fábio 10 de outubro de 2009 às 11:44  

"Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte."(Séneca)

Bem, sem metafísica, gostaria de prestar uma homenagem a nosso sorridente colega, Germano.Sorridente porque á assim que lembro-me dele.Creio que devemos sempre dizer as pessoa queridas o quão grandioso é sua importancia para nós, pois nunca saberemos quando será a última oportunidade para isso.
Germano,era, o típico garotão, musculoso, largadão,aliás o nome vem de "germânico", para alguns povos:"bábaro".Para seus colegas, inofensivo, despojado de luxos, mas conseguiu com um bom humor jamais visto, conquistar colegas com poucos, mêses de convivência.Sempre se abanando, era, um sopro de alegria para, jovens que, bitolados por notas ou não, viam a Universidade como um monstro.
Ele se foi, isso é fato, mas creio que a morte, não é um fim, é um dos caminhos para a parede da memória, com quadros que doem,no entanto quadros, lembrados por uma coletividade. Obrigado, Germano, descanse em paz!!!

Luziane Mendes Gadelha,  10 de outubro de 2009 às 20:17  

Também faço História, sou prima de Germano e em nome da família venho agradecer pela homenagem prestada pela turma 2007.1 do curso de História. Todos aqueles que o conheceram levarão pra sempre a imagem de Germano sorrindo e seu jeito ingênuo e tranquilo.
obrigada.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.