quarta-feira, 5 de maio de 2010

Promoção Blog Professor Carlos Augusto

















 Como nós do Pássaro de Minerva somos simplórios acadêmius acadêmicos, ou seja um bando de liso, e não podemos fazer promoções para os nossos leitores, o que podemos fazer é divulgar as promoções legais que estão rolando.

Assim, em comemoração a marca de mil acessos, o Blog do Professor Carlos Augusto vai estar premiando os seus leitores com dois livros de autoria do professor Carlos Augusto Pereira, "Cidade Vermelha" e "A Casa do Povo".

Levando em consideração, a falta de hábito de comentar as postagens presente na blogsfera  (e nós sabemos bem o que é isso), que é preocupante pois são os comentários exatemente o incentivo a manutenção e atualização do blog, afinal ninguém faz uma blog para falar sozinho; os agraciados da "promoção" serão aqueles que deixarem os dois melhores comentários no blog até que seja atingida a marca dos mil acessos. 

Então vá lá, acesse o Blog do Professor Carlos Augusto (clique aqui), deixe seu comentário e concorra. E aproveitando o espírito da coisa, deixe seu comentário por aqui também.

1 comentários:

Anônimo,  21 de maio de 2010 às 10:31  

Muito legal esse incentivo aos comentários!!
Eu comentava muito no blog do nosso curso há um tempo atrás. Com certeza, voltarei a comentar e, claro, ler todo o conteúdo. Mesmo porquê, também sou blogueiro (embora novo nesse universo) marcelofrancovieira.blogspot.com

Abraço a todos!!

Marcelo Franco Vieira
Aluno Segundo semestre
Licenciatura em História - UVA

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.